sexta-feira, dezembro 02, 2005

Hoje completamos 3 meses de namoro...

Vou postar um texto que escrevi pouco tempo depois do nosso primeiro aniversário, mas que deixei guardadinho...

"É um amor que não pediu licença; devora, consome e envolve; mas eu nunca quis que você pedisse licença.
É um amor que domina sem exigir, que entorpece mas nos deixa ainda sim, mais atentos.
É um amor que me faz suportar a rotina e me acelera o coração.
É um amor um amor que geme e chora de saudades.
É um amor que estremece os joelhos, que é cama, sofá e cozinha, e mãos, sempre as mãos, que se buscam e nas bocas que se encontram.
É um amor que se confunde, e gera caos e calor.
É um amor novo que parece ser de outra vida. Um acerto que fizemos antes e que me faz sentir sempre grata por ter te reecontrado.
É um amor que cuida, que morde, que segura os cabelos com força, que afaga com carinhos um corpo cansado, que ri alto e me leva junto.
É um amor louco que me trouxe à tona mais uma vez e que me faz querer te conhecer cada vez mais para ler cada entrelinha tua, te desvendar por inteiro para aprender como você gostaria de ser acordado ou como você gosta do seu cappuccino ou ainda o que te dá medo e o que te faz feliz.
É um amor que espero que seja nosso para ser pra toda a vida."

Te amo muito!

E mais tarde...hummmmm....eu quero beijo...:)

3 Comments:

At 8:15 AM, Anonymous Anônimo said...

Nesse tempo em que estamos juntos, descobri a grande pessoa que você é. Me sinto uma pessoa de muita sorte por estar ao seu lado nesse momento.

Você está me fazendo descobrir o verdadeiro amor...e ao mesmo tempo me descobrir. A ti confio meu coração e meu espírito. Em seus olhos eu consigo enxergar aquele brilho raro que ascende a chama da paixão em mim.

Aline, você é o meu porto seguro em momentos em que a vida se torna turbulenta. Ao mesmo tempo em que a sua companhia é tão agradável que faz a alegria fluir através de mim, o que me emociona a cada momento.

Volto a dizer, sem vergonha de repetir, que agradeço ao universo por ter conspirado ao nosso favor.

Quando te conheci perguntei se poderia encontrar o caminho para o coração dela....e descobri os nossos se conectam agora.

Aline, te amo!!!!

Ass: Renato

 
At 7:50 PM, Blogger merciah said...

é uma bela declaração também quero declara meu sentimento
ISMAEL estou muito mas muito feliz porque já é três meses com vc bom eu não sei como agradecer a deus por ter me dado esse presente que é você,é mas vou falar uma breve mensagem ...
A vida jamais me deu oportunidade tão bela de ser feliz como estou sendo agora ao seu lado!
Ao seu lado meu amor, me sinto tão bem... Segura... Protegida... Amada...
Me sinto nas nuvens a cada momento em que juntos estamos.....
E nos momentos em que juntos não estamos, sinto seu cheiro no ar... Seu beijo... Seu abraço...
Só você conseguiu dar luz a minha vida, vida vazia...
Só você me faz feliz!
Só você será eternamente meu amor!
Meu futuro noivo e marido!

Te amo muito meu amor!

Te amo demais!

Juntos seremos mais do que felizes!
de marcia para ismael te amo muito!!!!

 
At 7:51 PM, Blogger merciah said...

é uma bela declaração também quero declara meu sentimento
ISMAEL estou muito mas muito feliz porque já é três meses com vc bom eu não sei como agradecer a deus por ter me dado esse presente que é você,é mas vou falar uma breve mensagem ...
A vida jamais me deu oportunidade tão bela de ser feliz como estou sendo agora ao seu lado!
Ao seu lado meu amor, me sinto tão bem... Segura... Protegida... Amada...
Me sinto nas nuvens a cada momento em que juntos estamos.....
E nos momentos em que juntos não estamos, sinto seu cheiro no ar... Seu beijo... Seu abraço...
Só você conseguiu dar luz a minha vida, vida vazia...
Só você me faz feliz!
Só você será eternamente meu amor!
Meu futuro noivo e marido!

Te amo muito meu amor!

Te amo demais!

Juntos seremos mais do que felizes!
de marcia para ismael te amo muito!!!!

 

Postar um comentário

<< Home